Top dos mais postadores
nooraks (1167)
 
Adrian T.Uchiha (762)
 
Uzumaki Natsuke (725)
 
Porco Aranha (716)
 
Ezio Auditore (478)
 
Sameiro Uchirra (403)
 
Alisson L. Uchiha (387)
 
caiohipolito171 (357)
 
MrMigo (327)
 
dreike (312)
 

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
Sex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
Sex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
Sex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
Sex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
Sex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
Sex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
Sab Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
Dom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
Dom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
Soul Eater RPG
Fórum grátis


[ficha] Uzumaki Natsuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ficha] Uzumaki Natsuke

Mensagem por Uzumaki Natsuke em Sex Nov 30, 2012 7:11 am

Nome: Uzumaki Natsuke

Idade: 12

Historia:

Antes de começarmos a história do Natsuke, falaremos sobre sua família e de quem ele herda o sangue.
Natuske é neto de Uzumaki Hadomaru, ninja que foi de grande valia para a Vila da Folha, tinha cabelos negros e olhos castanhos – assim como seu neto. Era ANBU, costumava usar o uniforme padrão e uma faixa amarrada na cintura com o símbolo do clã Uzumaki, foi um pai presente para sua única filha a Uzumaki Hana, e honrou sua esposa durante vida e morte da mesma.
Hadomaru era considerado um gênio, saiu cedo da academia, logo se graduou gennin e rapidamente avançou de rank, aos 15 anos ocupava seu espaço na ANBU, trabalhava em missões de assassinato, pacifista que era, fazia as coisas em nome da paz, o que pode parecer um paradoxo. Hadomaru era temido nos campos de batalha, sua máscara ANBU era um dragão, o que combinava perfeitamente com teu estilo de luta baseado no Fuuton. Era um homem excêntrico, que tatuava no corpo um pequeno círculo fechado pra cada pessoa que tirava a vida e um círculo aberto para aqueles que tentaram-no matar, reza a lenda que não havia mais espaço para círculos quando se aposentou, o emaranhado de órbitas abertas e fechadas cobriam toda a extensão do seu corpo. Casou jovem, aos 23 anos de idade. Sua parceira era uma kunoichi de um clã pequeno. Era também adepta da paz, assim como seu marido. Era chunnin e dois anos mais velha quando se casou.
O casamento andava bem, nunca havia briga e o casal se entendia, tanto em campo de batalha quanto dentro de casa. Quando decidiram ter um filho, penaram em conseguir. Hadomaru sonhava com um varão, um menino que ele ensinaria todos os ideais e que seria responsável por manter vivo o sonho que ele carregava desde criança. Um sonho clichê de paz. Hadomaru sempre estava alegre e feliz consigo, sua parceira também. Logo Kazemi (esposa do Hadomaru) engravidou, eram tempos sem muito trabalho para os dois, pareceu cair como luvas. Nove meses se passaram e nasceu uma menina, os cabelos negros caiam sobre a testa e as íris cor demel chamavam a atenção pela beleza, os traços eram delicados e as mãos pequenas não pareciam ter força. Seu nome era Hana.
Hadomaru poderia ter ficado triste por não ter vindo um homem, mas, ficou feliz por ter alguém que carregasse seus ideais. O tempo novamente passou, o velho Uzumaki tentava outro filho com a Kazemi, que parecia não vir. A filha do Uzumaki nessa época tinha 5 anos, e continuava a crescer delicada como uma flor e fazia jus ao seu nome.
Quando a garota completou oito anos, entrou na academia. Graduando-se gennin aos doze, seu pai já havia se aposentado da ANBU pra ter mais tempo pra família. Havia-se tornado Sensei. Paralelamente treinava a sua filha, que havia entrado para um time.
Numa noite trágica, com chuva forte (novamente clichês) Hadomaru e seus pupilos faziam uma patrulha, um grupo de ninjas de Konoha pareciam estar dispostos a fugir e desertar. Eles seguiram o grupo enquanto Hana ficava em casa com a Kazemi.
Durante a batalha com os ninjas, um dos alunos morreu, o que fez o Hadomaru ficar abalado por um tempo.
Um longo tempo se passa, Hana com 15 anos era uma moça bela, que se destacava entre as demais por sua beleza, havia recém se tornado chunnin, Hadomaru já havia parado de prestar serviços à ANBU ao ferir-se gravemente numa batalha. O que parecia milagre tornou-se fatalidade. Kazemi havia engravidado, aos 40 anos era uma gravidez de risco onde ela e o bebê podiam morrer, após 9 meses uma morte acontecia, Kazemi morria e Hadou nascia.
Durante um tempo, Hadomaru quase enlouqueceu, sentenciou-se a reclusão de sua casa e até hoje continua assim, evitando palavras. Um herói de guerra vencido pelo cansaço.
Durante uma missão, um ninja habilidoso que não pertencia à nenhum clã foi gravemente ferido, Hana – uma ninja médica – o ajudou. Uzumaki Toru e Uzumaki Hana começaram a sair juntos, depois de um tempo eventualmente começaram a namorar e logo se casaram.
O Hadou, cresceu, um tanto quanto afastado. Culpava-se pela morte da mãe mais que todos os outros, também tornou-se ninja, e assim como seu pai logo acendeu à ANBU.
No segundo ano de casamento, nasceu o primeiro e único filho da Hana: Uzumaki Natsuke.
-

E agora começa a história do Natsuke.
Natsuke nasceu pequeno, assim como sua mãe, seus olhos nasceram um problema, um era amarelo outro azul marinho e cabelos negros lembravam bastante os do Hadoumaru. Não parecia especial, e não era de fato.
O tempo passou, e o garoto começou a crescer e não lembrava mais a criança miúda que saiu de dentro de sua mãe. Era travesso, não parava quieto dentro de casa, o que rendeu-lhe algumas cicatrizes ainda bebê. Gostava de ficar no quarto de cima, onde seu avô morava. O velho Uzumaki (como o chamavam) parecia disposto a falar com o garoto, o que era bom e novo, o Hadomaru voltava a se divertir.
O garoto cresceu, ouvindo as histórias de seu avô, havia decidido: iria torna-se um ninja!
Aos dez anos entrou na academia, seu pai e sua mãe passavam a maior parte do tempo fora de casa e não tinha tempo para ensiná-lo. Durante a estadia na academia, fez poucos amigos, não era muito de papo e passava a maior parte do tempo treinando, ele seria um guerreiro da paz – assim como sua mãe, seu pai, seu tio e o seu tão amado avô -, o velho Uzumaki o guiava nos ensinamentos, junto ao Hadou. Três gerações do clã, extremamente parecidos, pareciam a mesma pessoa em diferentes fases da vida. Todo os ensinamentos ninjas foram passados pelo clã Uzumaki, tornando o Natsuke mais um dentre o pequeno clã da vila.
No ano de formatura, uma notícia abalou as bases da família. Uzumaki Toru desapareceu em uma missão. Motivando o pequeno garoto a seguir um objetivo.
Após o seu primeiro treino com o hokage conseguiu ver que a aliança shinobi não é apenas algo para acalmar os não-ninjas e nem entra apenas os grandes ninjas, quando treinou em uma pequena luta contra o maior ninja da vila, junto com outro estudante de Suna, viu que a aliança shinobi está desde os estudantes até de nível hokage.
Do dia e que tornou gennin está sempre treinando com todo o talento e dedicação que todo grande ninja tem que ter


Vestuário: Mesmo com o problema em seus olhos Natsuke nunca escondeu os mesmos, está sempre feliz, usando uma jaqueta vermelha, calça preta, camisa branca por baixo da jaqueta. Quando de graduou gennin Começou a usar fitas nos braços, que futuramente gostaria de aprender os oitos portões e usar a fita em seu braços para fazer a lotus primaria.

Aparência:

Personalidade: Hiperativo, inteligente, dedicado, estudioso, esperto,

Vila ou Organização: Konoha

Rank: Gennin






Última edição por Uzumaki Natsuke em Qua Dez 19, 2012 7:17 am, editado 4 vez(es)
avatar
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 725
Fama : 1237
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 18

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
13450/13450  (13450/13450)
chakra geral:
16650/16650  (16650/16650)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ficha] Uzumaki Natsuke

Mensagem por Adrian T.Uchiha em Sex Nov 30, 2012 8:00 am

Acc
avatar
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Mensagens : 762
Fama : 1568
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 18
Localização : Vila da Areia/Suna Vila da Folha/Konoha

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
44000/44000  (44000/44000)
chakra geral:
225000/225000  (225000/225000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum