Top dos mais postadores
nooraks (1167)

Adrian T.Uchiha (762)

Uzumaki Natsuke (725)

Porco Aranha (716)

Ezio Auditore (478)

Sameiro Uchirra (403)

Alisson L. Uchiha (387)

caiohipolito171 (357)

MrMigo (327)

dreike (312)

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
Sex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
Sex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
Sex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
Sex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
Sex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
Sex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
Sab Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
Dom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
Dom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
Soul Eater RPG
Fórum grátis

Suiken Ryuu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Suiken Ryuu

Mensagem por Adrian T.Uchiha em Sex Dez 28, 2012 9:15 pm

Suiken Ryuu
Descrição: De acordo com Might Guy,suiken é um estilo Taijutsu onde,"quanto mais você bebe, mais bêbado fica, e mais forte você se torna". Este estilo de Taijutsu é incomum, um estilo único de combate. Ele não pode ser aprendida, nem pode ser ensinado,ou afinados e refinados através detreinamento e prática. Lutadores de suiken não são simplesmente bêbados, eles se tornam potenciais humanos que vão acabar com a imprevisibilidade, sem inibições, uma fúria explosiva e sem segundospensamentos sobre suas ações. Umavez embriagado, o usuário perderá sua capacidade de conhecer o amigo do inimigo e atacar quem quer que esteja nas suas proximidades.
Para aprende-lo terá que:
Ter Rank B
Ter algum Taijutsu
Postar um texto de 9000 palavras
Ter minha autorização

O Novo Relâmpago Dourado da Folha
É meu fan? Me odeia? Então use:

Sou Fan desses Manolos aki
Spoiler:

Tobi is a good boy
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Fama : 1568

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
44000/44000  (44000/44000)
chakra geral:
225000/225000  (225000/225000)

Ver perfil do usuário

Re: Suiken Ryuu

Mensagem por Adrian T.Uchiha em Sex Jan 04, 2013 8:00 pm

Ao ter o Suiken Ryuu, automaticamente você libera mais 2 estilos livres:
Gouken Ryuu - Estilo do Punho Forte
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Senju Tsunade, Haruno Sakura, Ryuudoin Genshou, Uzumaki Naruto, Morino Idate, Shizune
Rank: D a S
Função: Atacar
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.

Rakanken Ryuu - Estilo dos Punhos Alcançadores do Nirvana
Quem Usa: Jiroubou
Rank: C a B
Descrição: Um estilo um tanto potente, variado do Gouken Ryuu. Com este estilo, o usuário exibe golpes realmente fortes, que causamimpactos grandes no inimigo causando barulhos estrondosos com uma grande potência. Normalmente se é usado com as palmas e com seus joelhos., ou as vezes usa golpes com o ombro. Dificilmente s eusa os pés com este estilo.

O Novo Relâmpago Dourado da Folha
É meu fan? Me odeia? Então use:

Sou Fan desses Manolos aki
Spoiler:

Tobi is a good boy
Adrian T.Uchiha
Hokage
Hokage

Fama : 1568

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
44000/44000  (44000/44000)
chakra geral:
225000/225000  (225000/225000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por caiohipolito171 em Qui Jan 10, 2013 6:04 pm

Um dia tinha voltado de uma batalha ,e estava com muita fome e sede então fui para um restaurante , depois eu vi um homem com uma bebida e ele ofereceu para mim so que a minha mae sempre fala :''Nunca pegue coisas de estranhos ''Só que ignorei e tomei ,so que no primeiro gole eu falei :
-Isso e muito ruim!!!
Só que depois eu bebo mais , quando eu bebo eu fico bebado e começo a falar com as pessoas de modo diferente e depois uma mulher fala :
-Você esta bem meu jovem?
-Estou otimo,alias estou melhor dia da minha vida !!
E fiquei andando pela cidade , ate que uma hora eu vejo uma mulher sendo roubada e vejo o ladrão começa a correr e eu vejo para onde ele ta indo e começo a correr atrás dele , mas o problema que estava bebado
então eu começava a cair e tropeçar ai ele começou a rir de mim e depois eu chego muito rapido e derrubo ele no chão e começo a bater nele so que depois aparece um grupo de 10 pessoas e eu consigo desviar e atacar , eu estava muito rapido e eles começaram a ficar com medo e eles puxaram kunais e me atacaram eu usava Konoha Senpuu e dava umchute nele ,depois eu deviava e dava um soco na barriga ,depois usei Byakugan e conseguia atacar em pontos vitais ate que uma hora deixei todos no chão , e pego a bolsa que eles tinham roubado e levo para a dona e vou para casa
No dia seguinte eu fico de ressaca e descubro que acordo 14:00 e fico assustado e vou correndo para a sala do hokage ele me da um esporro:
-Caio seu preguisoso acorda 14:00 ,Ninjas não acordam essa hora !!!
-Desculpa hokage...
-Esta bem ,eu tenho uma missão para você
-Qual é?
-Você tem que ir na floresta para ver quem está la
-Esta bem senhor !
E vou correndo quando deparo com a mesma bebida de ontem e falo :
-Quanto você quer nessa bebida ?
-200 ryous
-Que absurdo!
-Já que você e um herói eu faço por 50
-Esta bem
E a guardo , e vou correndo para a floresta quando derrepente vejo longe o Kimimaru e quando o vejo penso:
-Ele e forte então tenho que fazer uma tatica
Eu uso invisibilide e boto um circulo de apeis bombas e falo e grito para ele vir em cima de mim quando ele chega perto eu liberto o meu papel bomba so que eu depois não consigo ver ele , e uso Byakugan e depois percebo varios espinhos vindo em cima de mim ,ele me acerta um espinho e corre para cima de mim e fala :
-Você não deveria ter vindo me atacar !!!
E fica cheio de espinho pelo corpo e chega perto e começa a tentar me bater e começo a correr depois uso Juho Soshiken em meu martelo e velocidade da luz e faço teleporte para tras dele e dou uma martela em suas costas so que ele cria uma parede de espinhos mas do mesmo jeito o acerto mas ele não levou tanto dano ai eu faço uma tatica eu uso criação de armas e volto para a arvore e faço uma armadilha : eu uso criação de armas em cinco papeis bombas gigantes no chão e depois eu crio um portal com o teleporte e vou para frente dele e fugo fazendo ele me seguir e chego perto do portal e ele da um pulo , mas eu consigo e dou um pulo pra cima e depois ele aparece aonde eu dexei os papeis bombas e os liberto ,Kimimaru fica nervoso e usa Selo da Terra nv 2 e começa a atacar me cortando e eu penso:
-Eu não posso morrer aqui sem ter bebido a melhor bebida que ja tomei!
E bebo a garrafa inteira e depois Kimimaru aparece e me ve bebado e começa a rir e diz:
-Hahahaha você está bebado !!Hahahah
-Vamos ver então
e começo a dar chutes e socos e ele se defende de alguns e depois ele começa a ficar cansado eu percebo e uso Lotus e depois ele sai todo cansado mas faz um campo de espinhos so que eu consigo desviar de alguns e uso Velocidade do Martelo e começo a bater nele ele começa a lançar espinho mais eu me defendo e depois mando ele para baixo e ele fica mais cansado e machucado e uso O Poder de Odin deixando ele mais machucado ,mas ele levanta e começa a me atacar so que ja que estava bebado eu consigo desviar e dou um Konoha Seenpo e ele manda varios espinhos e começo a desviar e até que chego perto e digo :
-Nunca subestime o bêbado
E bato forte com Martelo em sua cara deixando-o inconsiente depois volto para Konoha com Kimimaru nos braços e vou para a sala do Hokage e falo:
-Todo seu !!
-Você esta bêbado caio?
-Estou ,mas essa bebida que me salvou !!
E volto para casa sangrando ,todo machucado e perfurado e volto para casa para me cuidar

caiohipolito171
Tsuchikage
Tsuchikage

Fama : 584

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
16500/16500  (16500/16500)
chakra geral:
16150/16150  (16150/16150)

Ver perfil do usuário