Top dos mais postadores
nooraks (1167)

Adrian T.Uchiha (762)

Uzumaki Natsuke (725)

Porco Aranha (716)

Ezio Auditore (478)

Sameiro Uchirra (403)

Alisson L. Uchiha (387)

caiohipolito171 (357)

MrMigo (327)

dreike (312)

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
Sex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
Sex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
Sex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
Sex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
Sex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
Sex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
Sab Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
Dom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
Dom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
Soul Eater RPG
Fórum grátis

O assasinato - Caio -Rank B

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O assasinato - Caio -Rank B

Mensagem por Uzumaki Natsuke em Ter Jan 22, 2013 2:22 pm

O seu objetvo é assassinar uma família de agricultores, ele tem uma fazenda de aproximadamente 20 hectar. Mas todos os homens são ninjas. No total são 3 homens e 4 mulheres, um jounnin, um chunnin e um gennin.

Modo: não narrada

Minimo de palavras: 700 (se tiver menas você só ganha 100 XP)

Sou fã deles:

[O único destino que as pessoas carregam, é a morte] -Neji Hyuuuga

[Sempre quando existir o sistema ninja nesse mundo, nunca poderá haver paz] -Minato Namikaze

[É possível que não possamos evitar a dor, mas certamente podemos evitar o sofrimento. - Natsuke Uzumaki
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Fama : 1237

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
13450/13450  (13450/13450)
chakra geral:
16650/16650  (16650/16650)

Ver perfil do usuário

Re: O assasinato - Caio -Rank B

Mensagem por caiohipolito171 em Ter Jan 22, 2013 4:04 pm

-Essa e sua missão Caio !
-Não gosto de assasinar pessoas , mas se e preciso eu faço !
Ja que era a noite eu fui dormir para treinar e assasinar no dia seguinte . Quando acordei estava confiante e fui treinar , se o Jounin ter o elemento Hyouton e fizer um dragão de gelo e mandar me atacar eu faria Criação de Kouton e faço um escudo e me defendo , se eu for atacar ele e for um clone e me congelar eu uso ... Eu uso ... Ja sei eu iria usar Criação de Douton e quebrar o gelo , se mandar uma bola de gelo enorme , eu usaria velocidade do martelo e ia quebrar e ia usar Tengen e ia quebrar ataca-lo .Se fosse de Shouton mesma coisa e se fosse Mokuton eu ia copiar com o Kouton .
Se fosse um Chunnin e soubesse fazer Fuuton , faria um rasengan , super rasengan , RasenShuriken e etc...Se ele fizesse 10 kage bushin com rasengan eu ia usar Visão de fluxo de chakra e ia usar teleporte para perto dele e ia tirar sua cabeça , se me manda-se um rasenShuriken eu ia usar Armadura de Koton e Criação de Koton e ia fazer uma cupula depois usar Espumante Daisy e Spar atomica e deixando-o machucado e ia mata-lo .E se o gennin tivesse o Sharingan , ele ia prever meus ataques então eu nunca ia fazer o previsto como por exemplo, se eu fosse dar um soco , na verdade daria um rasteira em sua perna fazendo-o cair e ia planejar algum taijutsu como Lotus , mas se fosse um Manguekyo Sharingan com Kamui , quando ele ia me mandar para seu mundo , eu usaria teleporte para tras dele e usaria Hakkeshou Gutten , se fosse Amaterasu , eu usaria Armadura de Koton e ia tira-la para não levar dano , se fosse Susano'o eu usaria Kokujou Tengen Myouou e ia combater com ele , e usaria mais as minhas duas invocações e ia mandar ataca-lo.
Então fui andando para a fazenda e vi todos eles e falei :
-Não sabia que iria ser tão facil !
E começei e fui atacar , quando eu cheguei perto e começei a atacar todos so que eu percebi que eram bonecos cheio de papel bomba e escutei uma voz em grupo :
-Libertar !!!
E explodiu tudo , so que eu fiz Criação de Koton e aproveitei o koton e fiz mais 2 braços , um braço com um escudo e o outro com uma lança e usei o Byakugan , e vi todos separados so que as mulheres estavam juntas então eu fui fazer tudo silenciosamente então usei invisibilidade e teleporte para tras delas e perfurei elas com minha lança , depois aparecem elas atras de mim lançando kunais com papeis bombas , eu defendi com o escudo depois eu lanço muitos espinhos acerta alguns mas outros não , e elas fizeram milhoes de kage bushins e eu falo :
-Que ridiculo !
E faço Visao de Fluxo de Chakra e mato quase todas , so que uma sobrou e quando eu vou mata-la aparece um Jounin e faz um dragao de Crsital e me manda atacar e eu falo :
-Ate que enfim uma luta seria !
E ele começa a mandar espinhos e eu tambem , ate que uma hora ele fez um jutsu que criou uma armadura de crital e fez uma espada , eu tinha lembrado da minha tatica e fiz um braço enorme de metal e segurei ele com força e digo adeus e lanço a lança nele e incravo em seu coração , aparece o Chunin e manda um rasenshuriken em mim eu consigo defender mas levei um dano mas não o dano todo , quando ele aparece , eu fico nervoso e uso 2 portão e velocidade da luz , ele pega a kunai e tenta se defender mas eu dou chutes e socos mas ele consegue me derrubar no chão e quando vai me matar com um rasengan , eu uso Tegen e deixo-o no chão e falo :
-Nunca tente me desafiar
E lanço uma lança em seu coração , e aparece um garoto chorando que disse :
-Seu maldito ! Você matou minha familia !
-Vou mata-lo agora
-A não vai , não !
Ele usa Manguekyo Sharingan e faz o Susano'o e começa a me atacar , eu estava muito rapido então eu desvia de alguns ataques, eu fico machucado , quando ele vai me matar , eu uso Kokujou Tengen Myouou e a espada me protege e começo a atacar e faço contra ataque so que ele ainda conseguia ganhar , e faço minhas duas invocaçoes e começa a distrai-lo e eu falo :
-Adeus demonio !
E tiro sua cabeça e volto , mas aparece uma mulher cheia de papeis bombas pelo corpo e explode perto de mim , eu fico vivo porque eu sou de metal e volto para o esconderijo com todas as cabeças deles e dou para quem me deu a missao :
-Tome as cabeças , so para não dizer que eu não fiz .

caiohipolito171
Tsuchikage
Tsuchikage

Fama : 584

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
16500/16500  (16500/16500)
chakra geral:
16150/16150  (16150/16150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uzumaki Natsuke em Ter Jan 22, 2013 4:11 pm

Eu acho q um assasino não iria pensar em como atacar sem ao menos ver as pessoas. Eu acho q observaria primeiro e depois atacasse.

Recompensa:
2000 Xp
1000 Ryus

Sou fã deles:

[O único destino que as pessoas carregam, é a morte] -Neji Hyuuuga

[Sempre quando existir o sistema ninja nesse mundo, nunca poderá haver paz] -Minato Namikaze

[É possível que não possamos evitar a dor, mas certamente podemos evitar o sofrimento. - Natsuke Uzumaki
Uzumaki Natsuke
Mizukage
Mizukage

Fama : 1237

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
13450/13450  (13450/13450)
chakra geral:
16650/16650  (16650/16650)

Ver perfil do usuário